quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Saber encontrar-Te...


Na minha vida Senhor anseio descobrir-Te e encontrar-Te em todos os momentos. Às vezes pareces escondido e outras vezes eu não Te procuro mas agora enquanto escrevo surge-me um belo pensamento que Tu me quiseste mostrar...é belo poder dizer que no meu trabalho, com as minhas colegas, minhas amigas,com as minhas crianças e em casa, Tu te mostras presente. No sorriso, na bondade, na interajuda e na alegria que eu encontro todos os dias, mesmo que às vezes mais escondido, eu encontro todos os dias estes e outros valores belos.

Obrigada e desculpa por tantas vezes não saber dar valor à Tua presença na minha vida, por tantas vezes não saber olhar para o que de belo me dás, por colocar o que de mau acontece, acima do que é maravilhoso.

Sem comentários: