terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cada vez que passa um dia...

Cada vez que passa um dia,
mais o pensamento:
hoje não parei para Ti Senhor,
não parei no tempo...
para Te falar,
para Te ouvir,
para Te contemplar!
Não é que não estejas no meus pensamento em vários momentos do dia,
pois sabes que estás.
Simplesmente,
não páro para estar contigo.
E,
chego à noite,
estou cansada,
quero dormir.
Então,
digo-te Boa Noite,
mais umas palavras já de olhos fechados,
e...
adormeço.
Às vezes,
não adormeço logo.
Começo a falar contigo...
mas,
o pensamento foge-me de Ti
e
viaja para lugares longínquos, para o sonho que não acontece.
Volto novamente a Ti
e peço-te perdão.
Volto a falar contigo,
e,
novamente,
o pensamento foge-me:
situações que nos prendem,
que nos acontecem, que não acontecem,
o trabalho que exige de nós... o dia a dia" .
Volto novamente a Ti,
e... adormeço!

Senhor,
ajuda-me na minha Oração,
ajuda-me a parar no tempo para Ti...

Sem comentários: