sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Relançar

O Verão à muito que terminou e este nosso Outono já está a passar a vez ao Inverno. Tudo na vida é uma caminho, uma passagem, um jogo de múltiplas surpresas, aventuras, tristezas, batalhas,... Uma vez que avançamos, jamais poderemos desistir, acreditar e caminhar é talvez a maior certeza que poderemos ter, de que Deus está sempre no nosso alcance.
Foi neste passado fim-de-semana que nos juntamos, mais uma vez em Viseu, era sem duvida um momento de grande importância, um ano tinha passado desde a primeira vez que nos tínhamos encontrado, a verdade é que se há um ano havia ideias fixas, hoje essas ideias já não eram principais, apercebo-nos durante este ano que aos poucos e poucos Deus nos ia dizendo o queria, e é com esse espírito que reabrimos mais um ano, mais uma etapa, mais...
Decidimos que Deus será o nosso animador, nos nossos encontros será ele a fazer propostas, por mais pequenas que sejam serão aceites e vividas ao máximo, sem medo, sem duvidas, entregando tudo aquilo que somos naquele momento.



"Deves gritar Deus com tua Vida, não com a tua Língua..."

Agora passo a mostrar algumas fotografias do Encontro. São quase todas do almoço com a família da Sandra.











Sem comentários: