terça-feira, 17 de novembro de 2009

Obrigada Senhor por este encontro

Este fim de semana, foi o nosso 1º encontro, o qual foi marcado pela presença de todos, o que foi foi muito bom, pois, mais uma vez nos encontramos dispostos a caminhar juntos e a percorrer este caminho que Deus nos coloca a caminhar enquanto grupo. Este encontro, foi preenchido por diversos momentos: momentos de oração,de trabalho (preparação do ano)e momentos de convívio, todos eles muito importantes, pois, para além da amizade que se tem vindo a criar, estar num grupo onde o principal objectivo do encontro é colocar-se ao serviço de Deus,fortalece e relembra a missão de cada um de nós na nossa vida diária e da importância de darmos uma parte do nosso tempo a Deus e às pessoas que de alguma forma necessitam.
Parto deste encontro com a certeza de querer caminhar com este grupo onde Deus me colocou, o qual é para mim uma benção.


Senhor, que nós saibamos responder a estes objectivos que nos propuseram e a que nós nos propusemos para que nós possamos ser um bocadinho da Tua luz para quem encontremos no caminho.

Sem comentários: