segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A Importância da Amizade


Esta semana apercebi-me de como a Amizade é mesmo importante, é para nós um apoio essencial, que nos faz acordar para a vida e levá-la com muito mais entusiasmo.

A Amizade é aquele sentimento que nos faz acordar de manhã e pensar que aconteça o que acontecer estará lá alguém sempre pronto para nos ajudar para além de Deus, alguém que venha por Ele, e com Ele para nos dar força para lutar , para conseguirmos subir a escada do nosso dia-a-dia, alguém a quem possamos chamar amigo. . .

Os amigos . . . . os amigos são aquelas pessoas que nós queremos sempre ter na nossa vida, são elas que às vezes quando menos esperamos nos dão ânimo e força quando estamos em baixo, e até sem estarmos em baixo, eles dizem-nos qualquer coisa, ou até ás vezes uma simples mensgem, um simples toque para o telemovel, ou até passando por elas na rua um pequeno gesto, um adeus, um olá, um sorriso, pequenos gestos que para nós são especiais e tornam nossa vida especial tambem.

Até aqueles amigos que já não vemos há muito tempo, quando há um reencontro, é aquela emoção de voltar a estarmos juntos e falarmos do presente e do futuro mas lembrando-nos sempre do passado com bastante saudade e com todo aquele entusiasmo de estar a recordar momentos únicos . . .

Mas nunca se esqueçam para além de todos estes nossos amigos há sempre aquele que podemos contar sempre e em toda a parte, o nosso fiel amigo Jesus Cristo . . .

A todos os meus amigos muito obrigado pela vossa amizade.

Abraços para todos.


Sem comentários: