quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nossos @migos...

Car@s Amig@s:

É com muita alegria que vos comunicoa minha partida para a missão de Gilgel Beles. Depois de um ano em Addis Abeba no curso da língua amárica, eis-me já no caminho que me leva até Gilgel Beles, entre o povo Gumuz.

Há cerca de 2 anos quando recebi a minha destinação à Missão na Etiópia, para mim foi como receber o bilhete para a minha Terra prometida, que o Deus da Vida preparou para mim. Como Israel precisou de 40 anos no deserto desde a libertação do Egipto até à chegada à Terra rpometida, também eu precisei destes 2 anos para me preparar, primeiro com o estudo do inglês e neste último ano com o estudo do Amárico. Em Fevreiro recebi a destinação.

Agora no momento da partida peço a vossa oração. Acredito que também para os que me acompanham de perto com a amizade e oração. Para já fica aqui o mapa para que tenhais uma ideia, em breve dar-vos-ei mais novidades, isto se a net funcionar, claro!

Um abraço a todos e continuamos unidos no Deus da Vida!

Pe Quim, mccj.




Sem comentários: