quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Partida para a missão

A nossa colega e amiga Márcia Costa vai partir em missão para a República Centro Africana, e leva como lema "ajudar os outros a serem felizes"
a
A valonguense Márcia Costa, de 27 anos, vai partir para a República Centro Africana, em missão voluntária de apoio a carenciados daquele pais. "A felicidade é difícil de atingir, pois só a atingimos quando ajudamos os outros a serem felizes", disse Márcia Costa, como que "explicando" as razões que a levam como missionária para terras africanas. A comunidade valonguense vai despedir-se dela no dia 25 de Outubro, quando será celebrada missa na Igreja Paroquial, às 10 horas - seguida de confraternização com a jovem missionária, que assim abraça uma causa tão nobre, indo missionar para a República Centro Africana. Que se quiser associar, pode fazê-lo, participando na missa e no almoço que se seguirá, "com todos aqueles que se quiserem juntar a esta linda festa", num programa que tem o apoio da Junta de Freguesia de Valongo do Vouga. "Obrigado por ires dar todo o teu amor e ajudar tanto aqueles que precisam", é como a família e os amigos se "despedem" de Márcia Costa.
in Jornal Soberania do Povo
a
O grupo Niko Hapa deseja as maiores felicidades a esta grande amiga, e fica a pedir a Deus pelo bom exito da sua missão junto da nova familia que irá encontrar em terra Africana.

Sem comentários: