terça-feira, 1 de setembro de 2009

...

Ao fim de uma desenfreada corrida de um lado para o outro, com preocupações a atormentarem a cabeça, o não saber o que fazer, telefonar para aqui e para ali, ir ali e aqui, finalmente parei. Agora parei. E ao voltar a ler o que tanto me deu a volta à cabeça, dei-me conta de uma pequena informação que me escapou anteriormente, e que me teria poupado a tanta confusão. Bastava ter lido com mais atenção, com mais calma. E ao me dar conta disto mesmo, um pensamento tomou conta de mim... também com Deus me acontece isto... ou rezo com pressa e não lhe dou atenção suficiente, ou quero tanto que Ele me fale, mas depois não tomo atenção a tudo o que Ele me diz, ou por não me dar conta, ou por não me interessar ou por não entender... e então tudo em mim anda à roda, a confusão surge, por vezes penso ou sinto uma coisa, e logo a seguir tudo dá uma volta de 180º. Não sei o que fazer... não sei o que sentir! Talvez algo me esteja a escapar... mas mesmo quando paro... essa pequena informação se encontra muito bem disfarçada... o que fazer?

Sem comentários: