segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pegadas na Areia


Sonhei que estava caminhando

na praia, juntamente com Deus.

E revi, espelhados no céu,

todos os dias da minha vida passada.

E em cada dia vivido, apareciam na areia,

duas pegadas: as minhas e as d´Ele.

No entanto, de vez enquando,

vi que havia apenas as minhas pegadas,

e isso precisamente nos dias

mais difíceis da minha vida.

Então perguntei a deus:

" Senhor, eu quis viver contigo,

e tu prometeste ficar sempre comigo.

Porque me deixas-te sozinho,

logo nos momentos mais dificeis?"

Ao que Ele respondeu:

" Meu filho, sabes que eu te amo

e que nunca te abandonei.

Os dias em que viste

só umas pegadas na areia

são precisamente aqueles

em que Eu te levei nos meus braços."

1 comentário:

Anónimo disse...

Este texto é mesmo muito lindo .. Tal como a vossa vontade de "fazer caminho" .. e de ir onde Deus vos levar :)

Esta música foi muito marcante na minha SEM (2007) .. e cada vez que penso nela recordo aqueles momentos fantásticos que quisemos ouvir Deus e estar disponíveis para fazer o sua vontade.

Continuem sempre assim ..

Beijinhos grandes **