quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nele tudo se Cronstrói...

Encontro NIKO HAPPA

Sábado dia 24

15H - Acolhimento
16H - Reunião:
  • Continuação do estruturação e planeamento do grupo
  • Preparação da vigília comunitária
  • Preparação da visita à APPC
  • Preparação da PJ
20H - Jantar
21H - Vigília Comunitária
  • O grupo vai participar/animar uma vigília da Diocese de Viseu
Depois - Breve passeio por Viseu: para ver a neve :)

Domingo dia 25

9H - Oração da manhã
10H - Eucaristia no Seminário
12H - Almoço
15H - Visita para conhecimento à APPC
16h/17h - fim do encontro





Estar presente é chegar igual a si próprio e abrir-se ao outro.
Neste instante em que chego aqui, Deus está presente à minha espera.
Deus chega sempre antes de mim, e com maior desejo
de estar comigo do que o meu amigo mais íntimo.
Paro um momento para saudar este Deus que me ama
e que está sempre à minha espera.

Sem comentários: