segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A Certeza de Um Caminho

Neste passado fim de semana, 24 e 25 de Janeiro, Niko Happa voltou a encontrar-se, desta vez em Viseu no seminário das missões, passava pouco das 16h . Após um acolhimento descontraído onde cada um de nós partilhou um pouco do que tem sido a sua vida nestes últimos dias, foi hora de pegar no trabalho, existiam ideias às quais era preciso dar forma.
A base deste encontro esteve centrada no planeamento das actividades a elaborar na APPC de Viseu, assim como toda a estrutura de encontros do grupo. Iniciámos também a estruturação e divisão de tarefas para a animação da PJ que estará a cargo do grupo.
No sábado à noite foi-nos feito um convite por parte do P. Areeira para que participássemos numa vigília e que déssemos o nosso testemunho enquanto jovens com carisma missionário comboniano.
No domingo participamos na Eucaristia às 10h e colaboramos com o grupo de jovens nomeadamente cantando. Depois tivemos a visita do padre Leonel com quem também reunimos a fim de tirar algumas dúvidas e também para que ele nos ajudasse. À tarde foi o momento alto do encontro, a visita à APPC. Foi sem duvida alguma um momento fantástico, difícil mas fantástico. Para se conseguir fazer alguma coisa é necessário que cada um se liberte de todos os preconceitos e manias, será sem duvida uma grande aprendizagem para todos.










Vigília:



Parece que houve alguém a querer cuidados especiais... Temos princesa lool

A nossa Sandrita teve uma dor estranha no pé que praticamente e impossibilitava de caminhar e por isso para que fosse mais fácil os dois rapazes muito simpáticos ajudaram...


Bem e tudo terminou, cada um dirigiu-se para casa..... Mas...



Como fomos levar a Joana a Aveiro e tínhamos um pouco de tempo fomos até à terra do Sérgio ver a Neve.

Sem comentários: